06/03/2017

.
HOJE  NO
"A  BOLA"
Sporting
Nuno Saraiva sai em defesa 
de Bruno de Carvalho
.
 Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, insurgiu-se, nas redes sociais, contra as críticas a Bruno de Carvalho motivadas pelo discurso que proferiu depois de ser reconduzido na presidência do clube de Alvalade.

Mensagem publicada no Facebook na íntegra:
«Portugal é um país extraordinário, porém povoado de gente tacanha e muito pequenina. Quando um certo e determinado presidente de clube chamou "jagunços, lixo e porcaria" a jornalistas, ninguém se ofende.

Quando outro presidente diz que passou pela morgue e notou que mais de metade de outro clube que não o seu lá estava, toda a gente se ri e acha natural.

Mas quando o Presidente do Sporting Clube de Portugal abre a boca por qualquer razão, aqui d`el rei que somos diferentes e que isto ou aquilo não é digno.

Sobre isto, só me apetece parafrasear um ex-primeiro-ministro, por acaso o mesmo que o Presidente do Sporting CP também citou, num contexto em que se referia a comentadores, opinadores, jornalistas e outros derivados que passaram os últimos dias, meses e anos a tentar denegri-lo e ao Clube: para a subserviência e a estupidez!» 
 
* A equipa que lidera o SCP é coesa em boçalidade, ninguém lhes explicou que a labreguice dos outros não é para ser imitada. José Roquete enquanto presidente do clube foi um exemplo de educação, não lhe seguem o exemplo.

.

Sem comentários: