15/01/2017

.
ESTE MÊS NA
   "BLITZ"

Filha de Michael Jackson diz que 
ver Joseph Fiennes no papel do pai
 a faz ter “vontade de vomitar”

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, criticou a escolha do ator Joseph Fiennes para desempenhar o papel do pai numa nova série de comédia britânica intitulada Urban Myths.

"Estou incrivelmente ofendida com isto, como muita gente estará, e honestamente faz-me ter vontade de vomitar", escreveu Paris no Twitter, "deixa-me zangada o facto de eles terem sido intencionalmente insultuosos, não apenas para com o meu pai mas também a minha madrinha Liz".
 .
A filha de Jackson refere-se a Elizabeth Taylor, que também é retratada na série: "onde está o respeito? Eles trabalharam arduamente durante anos para deixar legados muito profundos e notáveis. São retratos vergonhosos".

Urban Myths recria uma série de rumores em torno de celebridades e o episódio em que surgem Jackson e Taylor surge também o ator Marlon Brando. Intitulado Elizabeth, Michael & Marlon, o episódio baseia-se numa história documentada na Vanity Fair em 2011 que defende que os três artistas abandonaram Nova Iorque durante o 11 de setembro num carro alugado e partiram numa viagem pelo país os três juntos.

* A série ainda não saíu não podemos avaliar. Por regra gostamos muito do humor britânico muito corrosivo mas não ofensivo.

.

Sem comentários: