12/11/2016

.
HOJE  NO
  "A BOLA"

«Obviamente que somos favoritos, 
mas teremos de mostrar isso 
em campo» - Fernando Santos

O selecionador nacional assume por completo o favoritismo de Portugal para a partida deste domingo com a Letónia, no Estádio Algarve. Porém, Fernando Santos salienta que tal estatuto tem de ter correspondência dentro do campo.
.
«É um jogo importante para nós, contra um adversário que nos vai criar dificuldades. Obviamente que somos favoritos, mas não porque os outros são fracos. Teremos de mostrar isso em campo e encarar o jogo com a atitude correta», disse Fernando Santos.

Portugal nunca perdeu a jogar no Estádio Algarve, estádio onde Cristiano Ronaldo também sempre fez golos quando ali jogou, mas Fernando Santos garante que não acredita em talismãs. «Se não formos uma equipa consistente, bem coletivamente em campo, não ganhamos jogos», vincou.

No mais, o selecionador optou por não desvendar qual o onze que vai apresentar: «Tenho 24 jogadores à disposição, sei qual a equipa que vai jogar e eles sabem o que têm de fazer. Ainda vamos abordar algumas questões relativas ao jogo, dentro do que é normal.»

* O cavalheiro é campeão europeu, não gostamos das tácticas mas não somos campeões de nada.

.

Sem comentários: