ESTA SEMANA NA
"SÁBADO"
"SÁBADO"
Fernanda Câncio quer retirar
livro de Saraiva do mercado
Fernanda Câncio interpôs uma providência cautelar com o objectivo de retirar o polémico livro de António Saraiva, Eu e os Políticos, do mercado, segundo explicou o ex-director do Sol numa entrevista à CMTV. António Saraiva afirmou que a jornalista considerou "uma intromissão na vida privada" o conteúdo a que lhe diz respeito.
.
.
Eu e os Políticos faz referência à vida privada de Fernanda Câncio, afirmando que a jornalista tinha fotografias das relações sexuais pela sua casa. Saraiva escreveu que o namorado da jornalista tinha "um fetiche pela
fotografia e dedicava-se a tirar fotografias das relações com a
namorada. E não tinha o cuidado de esconder as fotos, deixando-as a
revelar em cima dos móveis". Durante a entrevista à CMTV,
o escritor explicou a revelação: "É uma passagem que mostra uma conduta
bastante livre e a relevância é ela ter sido namorada de um
ex-primeiro-ministro".
O livro do ex-director dos semanários Expresso e Sol tem estado em volto de uma grande polémica, principalmente por ser considerado uma das maiores devassas da vida privada de políticos, jornalistas e outras figuras públicas das últimas décadas. Na entrevista à SÁBADO, António Saraiva justificou a publicação da obra, afirmando que "todos os segredos que revelo no livro já expiraram" e assegura que não se arrepende de nada.
* Todos os portugueses deviam interpôr providência cautelar contra este livro, a democracia também é o exercício do nojo pelo sórdido.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário