29/06/2016

.
HOJE NO
  "A BOLA"

Seleção
«Não vou em cantigas do bandido…»
 - Fernando Santos



Para o selecionador de Portugal, a vitória sobre a Polónia não ‘são favas contadas’. «Isso é a cantiga do bandido e eu não vou em cantigas do bandido. Não há facilidades. É um adversário tão favorito quanto nós e isso não cola porque vimos os jogos e sabemos do valor da Polónia», disse na projeção do encontro desta quinta-feira, que vale a qualificação para as meias-finais do Europeu.

«A Polónia é uma equipa que defende e ataca bem, com movimentos rápidos. Vê-se que é uma equipa bem trabalhada e com qualidade individual. Estudámos bem o adversário para controlarmos os pontos mais fortes e, quando tivermos a bola, explorar e fazer aquilo que sabemos fazer bem. Temos um lema que é entrar em todos os jogos para ganhar e, para isso, é preciso defender e atacar bem e fazer golos. Não há favoritos mas acredito que vamos ganhar», prosseguiu o selecionador.

Fernando Santos sublinhou o «crescimento natural» da seleção da Polónia, que defrontou como selecionador da Grécia no Euro-2012, e lembrou que na qualificação para o Europeu os polacos já haviam vencido a Alemanha, a quem arrancaram empate já na fase de grupos em França.

«Vai ser um confronto entre duas grandes seleções que têm o mesmo objetivo que é seguir em frente. Eu acredito que será Portugal mas é um jogo em que ninguém é favorito», insistiu.

* Mas a música de Fernando Santos também não alegra ninguém.

.

Sem comentários: