15/06/2016

.
HOJE NO 
"DESTAK"
Donald Trump sugere interdição da 
venda de armas a cidadãos sob vigilância

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, sugeriu hoje uma interdição da venda de armas de fogo a pessoas que figurem nas listas de vigilância antiterrorista. 
 .
O candidato confirmou que o seu apoio ao direito, mencionado na Constituição, de possuir armas de fogo é inabalável, mas indica, num 'tweet', que se vai reunir "com os responsáveis do lóbi das armas de fogo" para debater o assunto.

A intenção é caminhar para "uma interdição à compra de armas de fogo por pessoas que se encontram em listas de vigilância antiterrorismo ou numa lista de proibição de voo", precisou. 

* Este cow-boy do absurdo sabe muito bem o que omite quando discursa, esclarecemos, não tem importância nenhuma  vender armas a famílias de onde salta uma criança que vai matar colegas de escola, assim alimenta o negócio dos amigos armeiros.
Nos EUA morrem por ano muitas mais pessoas por crimes cometidos por crianças e jovens com armas roubadas aos familiares, do que por actos evidentes de terrorismo. 
Os norte-americanos que liberalizaram a venda de armas são os maiores terroristas do país.

.

Sem comentários: