26/06/2016

.


ESTA SEMANA NA 
  "SÁBADO"

Fernando Santos: 
«Dificilmente alguém ganha a Portugal»

Fernando Santos voltou este domingo a apontar à conquista do Campeonato da Europa, dizendo que não vê nenhuma equipa superior à sua e que, dificilmente Portugal sairá derrotado na prova."A minha convição está marcada desde o principio.
 .

 Os meus objetivos não mudaram nada, eu nunca estive eufórico com a presunção de que sou melhor do que os outros. Não acredito é que haja melhores do que nós. Sei que dificilmente alguém ganha a Portugal. Depois fazemos contas", afirmou o técnico aos jornalistas.Em todo o caso, Santos recusou que a euforia vista entre os adeptos chegue ao balneário: "Não temos nenhuma euforia. Os adeptos. isso é normal. Quando ganhámos à Estónia por 7-0 era uma euforia desmedida; depois empatámos três vezes e já tínhamos ido ao fundo; agora voltámos a uma euforia desmedida. Mas a equipa está completamente imune a isso. Vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para vencer o jogo.

A euforia não consegue passar para dentro. Eles sabem que temos de fazer aquilo e isso dá-me confiança, como sempre disse".Ainda sobre a festa dos adeptos, o selecionador lembrou que a mudança do estado de espírito é uma característica dos portugueses: "Somos sempre assim: ou somos os melhores do Mundo e os outros não valem nada, ou então nunca valorizamos o que fazemos. Temos sempre o fato do coitadinho ou do armandinho, que é sempre a andar".

* Alguém que ponha travões na fanfarronice deste senhor, dos quatro jogos que a selecção fez nunca foi a melhor equipa em campo.

.

Sem comentários: