11/05/2016

.
HOJE NO
 "JORNAL DE NOTÍCIAS"
Detidos funcionários de empresa 
de transportes de passageiros

A Polícia Judiciária anunciou esta quarta-feira a detenção de dois funcionários de uma empresa de transportes de passageiros de Lisboa que terão desviado mais de 100 mil euros.
.
Em comunicado, a PJ adianta que a "Operação Yellow" esteve a cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção e que a investigação começou através de uma denúncia da própria empresa àquela polícia.

Segundo a PJ, a investigação conseguiu determinar que, nos últimos dois anos, terão sido desviados valores superiores a 100 mil euros.

A PJ refere também que, durante a operação, foram apreendidos elementos probatórios relacionados com a atividade criminosa, bem como oito mil euros em numerário que serão produto dos crimes.
O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa e os detidos vão ser sujeitos a primeiro interrogatório judicial.

* Independentemente de a PJ cumprir o seu dever apesar de muitas dificuldades na sua logística, custa-nos muito ver Ricardo Salgado tranquilamente no seu palácio em Cascais.

.

Sem comentários: