14/04/2016

.
HOJE NO
"A BOLA"
Alemanha
Lesão obriga Nadine Kessler 
a terminar carreira aos 28 anos

A melhor futebolista do mundo em 2014, Nadina Kessler, anunciou esta quinta-feira o fim da sua carreira profissional devido às lesões persistentes no joelho.
.
A alemã, de apenas 28 anos, soma no seu currículo um Europeu (2013), duas Ligas dos Campeões (2012/2013 e 2013/2014), a Algarve Cup (2014) e quatro ligas alemãs.

«É muito doloroso para mim ter de admitir que não posso continuar a minha carreira por motivos de saúde», disse a ex-jogadora do Wolfsburgo, em declarações ao site da Federação Alemã de Futebol.

«No entanto, estou otimista sobre o futuro e grata por todos os maravilhosos momentos que tive com o meu país e o meu clube. Quero agradecer ao Wolfsburgo por todos os anos de fantásticos sucessos desportivos e as memórias inesquecíveis (...) sempre joguei futebol com grande paixão e carinho. Agora estou ansiosa por ter novos desafios», acrescentou Kessler.

* Jogava forte e bonito.


.

Sem comentários: