17/03/2016

.
HOJE NO 
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

As "manas" de "Super Pai" reencontram-se

Madalena Brandão, Sofia Arruda e Filipa Maló Franco reencontraram-se 13 anos após o final da série "Super Pai" e partilharam fotografias nas redes sociais.

Camila, Carminho e Clarinha. As três irmãs de "Super Pai" fazem parte, ainda hoje, da memória de milhares de espetadores. Treze anos após a despedida da série da TVI, as atrizes Madalena Brandão, Sofia Arruda e Filipa Maló Franco voltaram a reunir-se e, nas redes sociais, mostraram que a amizade dos tempos de infância ainda as une.

"As três manas...Estão Lindas! Ainda se lembram da série "Super Pai"? Só falta a cadelinha Nina", escreveu a "irmã" mais velha, junto da fotografia que partilhou na sua página do Facebook.

Sofia Arruda, por sua vez, frisou: "Podemos crescer. Mudar o tema das conversas. Mudar a cor do cabelo. Mudar de casa. Ter filhos, cães e gatos. Mas vamos sempre alimentar esta amizade com amor".

E a mais nova do clã liderado por Luís Esparteiro (o "super pai" Vasco Figueiredo), Filipa Maló Franco, resumiu: "Uma vez família, sempre família".

* A notícia vale porque a série estava bem estrturada,  vivia  os precalços de família monoparental,  com um pai permanentemente à rasca e três filhas  super "motivadoras", desconhecemos se havia intenção pedagógica, mas aconteceu. Podiam repeti-la.

.

Sem comentários: