08/03/2016

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Ontem foi publicado o nº73 da edição impressa, com os "BLOOD SWEAT AND TEARS" à cabeça, ainda mexem e muito e já passaram pela banda mais de cem músicos, sinal de vitalidade.A peça reúne muita informação.

AL KOOPER um músico extraordinário com uma sensibilidade para improvisar frases musicais inigualável, sendo dos melhores tocou com os melhores.

DANIEL BAÇELAR músico português,o primeiro a gravar Ricky Nelson em Portugal, uma história curiosa.RICKY NELSON a seguir,imperdível.
.
O concurso "SCHWEPPS" desta semana continua em modo Koltural.
.
FILARMÓNICA FRAUDE, ouvimos  os cotas da banda em Tomar há alguns anos, casa cheia de revivalismo,  que bom.

A rubrica GIRA DISCOS voltou, capas da época algumas bem raras, para apreciadores
.
Cantem com a "ONDA POP", "DESS O' CONNOR" e "THE SHOCKING BLUE" e de brinde têm "LED ZEPPELIN".
.
A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, mantém a coerência da sua génese. Na net e em português tem o condão de informar e trazer ao presente um passado glorioso de música como ninguém faz. Apresenta música variada de escolha criteriosa, temos o orgulho de dizer que os autores são nossos amigos mas não é por isso que estão na "PEIDA", é pelo valor e inteligência que demonstram.
 
Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: