09/01/2016

.
HOJE NO  
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"
Alerta de"potencial ameaça de segurança"

Os cidadãos dos Estados Unidos da América estão a ser aconselhados a evitar três locais de Luanda
O MAIOR GANGSTER ANGOLANO
De acordo com um alerta do Departamento de Estado norte-americano, os cidadãos dos Estados Unidos da América estão a ser aconselhados a evitar três locais de Luanda, após informação sobre um "potencial ameaça de segurança" na capital angolana,

Segundo o alerta, emitido na sexta-feira e que ficará ativo até 08 de fevereiro, os cidadãos norte-americanos em Luanda são aconselhados, "como medida de precaução", a evitar a presença no Belas Shopping, Ulengo Comercial Center e Hotel Baía (centro da cidade).

Emitido e publicado na página de internet da unidade de segurança diplomática (Bureau of Diplomatic Security) do Departamento de Estado, o alerta resulta de uma "informação recebida na embaixada" em Luanda, mas sem concretizar a informação sobre a ameaça.

Na mesma informação, os cidadãos norte-americanos são aconselhados a elevar o nível de alerta pessoal, a evitar grandes eventos e locais de concentração em Luanda, bem como à revisão de planos de segurança individuais.

* Não é necessário o alerta americano para se saber que Luanda é um crime no que respeita a criminalidade provocada pela ditadura do "zedu".

.

Sem comentários: