14/01/2016

.


HOJE NO 
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS
 DA MADEIRA"
Cláudia Monteiro de Aguiar 
nomeada para o prémio Eurodeputado
 do Ano na área do turismo

A revista Parliament Magazine revelou a shortlist dos nomeados para o Prémio: Eurodeputado do Ano, nas várias áreas de trabalho do Parlamento Europeu. 
 .

Dos 21 eurodeputados Portugueses, a desempenhar funções em Bruxelas, apenas dois estão nomeados para o MEP Awards 2016: José Manuel Fernandes é um dos três nomeados na categoria Economia e assuntos Monetários e Cláudia Monteiro de Aguiar encabeça a lista dos três principais deputados que se destacam na categoria de Turismo.

Finalizada a fase de nomeações efectuada maioritariamente pelos vários agentes do sector, pelos stakeholders presentes em Bruxelas e em Portugal, bem como por cidadãos europeus a título individual, está agora aberta a fase de votações, até ao dia 29 de Janeiro. 

A deputada do PSD congratula-se com a nomeação: "Todos nós, no desempenho das nossas funções gostamos de ver reconhecido o nosso trabalho. Esta é uma das muitas formas de reconhecimento que obviamente acolho com enorme satisfação. É também um incentivo para continuar a empenhar-me e a lutar por este sector da Economia.".

* Quem trabalha merece ser distinguido, a nomeação já é um destaque.


.

Sem comentários: