06/12/2015

.
ESTA SEMANA NO
"SOL"
NOTA EDITORIAL
COM OS OLHOS NO FUTURO


O SOL vai entrar numa nova fase da sua existência. A Newshold, acionista maioritária deste jornal e também proprietária do diário i, vai deixar de operar em Portugal – mas os dois títulos continuarão a publicar-se, mantendo as mesmas linhas editoriais.
 .
Num mundo que atravessa uma fase de grande conturbação e num país que inicia um ciclo político que não se prevê fácil, a existência de um órgão de comunicação como o SOL, que já deu sobejas provas de independência, seriedade e coragem, é uma garantia de liberdade e pluralidade da informação.

A direção do SOL agradece aos acionistas da Newshold - Carlos Madaleno, Generosa Madaleno, Álvaro Sobrinho, Sílvio Madaleno e Emanuel Madaleno - pelo investimento considerável que fizeram e que permitiu manter o jornal vivo em circunstâncias muito adversas, tendo em conta as dificuldades que afetam a imprensa nacional e internacional, tanto a nível da queda das vendas como do investimento publicitário, para não falar das perseguições políticas de que o SOL foi alvo.

* Sem comentários.

.

Sem comentários: