21/11/2015

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Hoje foi  publicado o nº58 da edição impressa destacando no início MIKE e LOS BRAVOS com vida longa no show bizz,

ANA KIRO, filha de militar fundamentalista fez das tripas coração para se emancipar teve vida atribulada mas morreu a cantar, sua grande paixão.

O concurso "SCHWEPPS" é "fácil", um companheiro de banda dizia que ele era o grande organizador e disciplanador dos outros três anarcas,um grande baterista. Criou "OCTOPUS GARDEN".


NEIL DIAMOND,um enormíssimo intérprete cheio de sucesso pelos lindíssimos temas que interpretou, foi sempre dos nossos preferidos.
 
NATÉRCIA BARRETO, mais dois temas do seu reportório aqui revisitados, ela merece.

Amanhã há comida e música com músicos moçambicanos, Moçambique viveu uma época de ouro com grandes intérpretes, sem demérito para ninguém lembramos o Alex que já partiu o João Maurílio e o Domingos Aquino felizmente vivos, gente de excelência.

GIRA DISCOS de capas bonitas e bem feitas de acordo com a tecnologia da época, quase todas desconhecidas.

Cantem com a "ONDA POP"  com os BEE GEES  e OLIVIER.

A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, mantém a corência da sua génese.Na net e em português tem o condão de informar e trazer ao presente um passado glorioso de música como ninguém faz. Temos o orgulho de dizer que os autores são nossos amigos mas não é por isso que estão na "PEIDA", é pelo valor e inteligência que demonstram.
 
Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: