23/10/2015

.
HOJE NO
 "A BOLA"
Cinema
Cristiano Ronaldo desmente ligação
 a filme de Scorsese

O internacional português Cristiano Ronaldo desmentiu as recentes informações de que estaria para participar no próximo filme do conhecido realizador norte-americano Martin Scorsese, intitulado «O Manipulador», baseado na vida do milionário italiano Alessandro Proto.
.

Pouco depois de ter sido revelado que Ronaldo poderia participar no filme foi também noticiado que o próprio milionário italiano Alessandro Proto tinha vetado a presença do português, mas, segundo a assessoria de imprensa do internacional português, citada pelo jornal espanhol Sport, nada disto corresponde à realidade.

«Clarificamos que Cristiano Ronaldo nunca foi convidado direta ou indiretamente para participar em qualquer projeto de Martin Scorsese. O único filme em que Cristiano Ronaldo esteve envolvido foi no documentário `Ronaldo´, que vai estrear a nível mundial no próximo dia 9 de novembro», refere-se.

* 80% das notícias que circulam sobre as celebridades são falsas, é uma manigância das empresas da comunicação social para vender papel higiénico com letras, muito mais caro pois claro.

.

Sem comentários: