12/10/2015

.
HOJE NO
"A BOLA"

Atletismo
Jéssica Augusto feliz 
na estreia pelo Sporting

A atleta portuguesa Jéssica Augusto estreou-se este domingo com a camisola do Sporting na corrida do clube realizada em Lisboa, terminando em 4.º lugar no setor feminino, en que triunfou Ercília Machado. Em declarações ao site oficial do Sporting na Internet, a atleta confessa-se feliz.
.
«É um balanço bastante positivo, a prova correu-me bem. Vim com o objetivo de participar, o lugar é o menos importante, mas foi bom. Saio com boas sensações, com o carinho do público e dos atletas. Puxaram bastante por mim e estou feliz. O meu objetivo era mesmo divertir-me e sentir-me em casa, que foi o que aconteceu. Sinto-me bastante bem», disse Jéssica Augusto.

* Jessica Augusto é um jóia rara para qualquer clube.

.

Sem comentários: