19/09/2015

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!




O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

Hoje sábado 19/09 foi para o ar o nº49 da edição impressa, na abertura o monstro da canção italiana "GIANNI MORANDI", um sucesso europeu de popularidade da época e que no "showbiz" continua a dar que falar.

De "MAFALDA SOFIA", eclipsada há muitos anos, nada se pode mencionar de novidade actual, foi sucesso nacional na altura.

O concurso "SCHWEPPS" apresenta um grande músico de sempre, jamaicano que granjeou quase tanto sucesso como Marley.

"MARIA MARQUES" partiu teve uma vida muito preenchida e distribuiu amizade e simpatia a rodos, Boa Viagem tia Milú..

Na "ÉPOCA DE OURO DO ROCK" continua o desfile do TOP20, já estamos nos 10 primeiros, na passerele da página que em boa hora o João Pedro e o Zé Couto trouxeram para a web, se alguém quiser contribuir com assuntos não se acanhe.
Na caixa "E ESTA" a censura por parte dos cabeças de abóbora, censores do RCM,foram tantos os "cortes" como os malabarismos para os contornar...

Cantem com a "ONDA POP" recordem "MILO e RAUL" e os  "THE OHIO EXPRESS".


"JOE DOLAN" inesquecível é notícia com uma canção  da qual a "moçambicana" Berta Laurentino cantou uma versão, não gravada e ao vivo, no RCM.
.
A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, sinceros parabéns.

Neste blogue, na coluna da direita tem um link directo.
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: