27/09/2015

.


657
Senso d'hoje
 ANTÓNIO COSTA
 SECRETÁRIO-GERAL DO PS
 CAMPANHA EM VILA DO CONDE

Ó doutor Portas, não era um mero registo contabilístico quando os défices aumentaram porque tivemos de registar os submarinos que o senhor comprou? Não era um mero registo contabilístico quanto tivemos de mobilizar dinheiro para procurar estabilizar o sistema bancário depois das brincadeiras e da roubalheira dos seus amigalhaços do BPN?”.

120 MILHÕES DE JUROS
“Mas a quem quer enganar? Passos Coelho quer que nos esqueçamos que o dinheiro que meteu no BES é dinheiro que pediu emprestado e sobre o qual está a pagar juros. E que os juros que está a cobrar são apenas para pagar os juros que paga. E que o Estado não está a fazer um bom negócio mas a gastar o nosso dinheiro, o dinheiro dos contribuintes para salvar um banco”
“A dupla de Passos e Portas parece uma dupla de ilusionistas em que julgam que por palavras mágicas transformam em mentira o que é verdade e em verdade o que é mentira.
“Falharam ainda outro objetivo – o défice de 2014 é igual ao enorme défice que receberam em 2011. De nada valeu a política deste Governo ao logo de quatro anos”.  


FONTE: OBSERVADOR


.

Sem comentários: