12/07/2015

.
 
ESTE MÊS NA
"PC GUIA"

Startup Braga leva 11 projetos tecnológicos ao Demo Day

No próximo dia 14 de Julho, o GNRation abre portas para o Demo Day, o ponto alto do programa de aceleração da Startup Braga.

Presente na cerimónia de abertura estará o Secretário de Estado do Empreendedorismo e Inovação, Pedro Gonçalves, assim como os CEO de três das mais bem sucedidas startups nacionais (Uniplaces, Tradiio e FeedZai).
 .
Esta segunda edição do Demo Day conta com um lote de projectos com foco no Mobile, eCommerce, Medtech e Nanotech, que nos últimos meses tiveram acesso a workshops e sessões de mentoria.
Estas sessões ficarão a cargo de mais de cinquenta empreendedores, investidores e especialistas da indústria.

Ainda haverá tempo para os pitches finais das onze startups que passaram por três meses de trabalho intensivo. As equipas vão trazer o seu pitch final para um sala cheia de VC’s, Business Angels e Investidores.

Neste leque de stratups as onze que se vão apresentar focam vários ponde de nteresse, tendo todas elas potencial para crescer e se afirmar no mercado.

As onze start-ups são a Fito, Forfit, Glymt, Hype, Logr, MusicYou, Nutrium, Oncostats, Performetric, Sticket.in e a Swapflow.

* Em primeiro lugar vamos procurar quem nos traduza a notícia, como percebemos que se trata de inteligência portuguesa a funcionar ficamos satisfeitos.



.

Sem comentários: