22/06/2015

.
HOJE NO
 "RECORD"

Mundial'2015
Alemanha derrota Brasil e 
confirma apuramento português

A questão era apenas matemática, mas ao fim desta segunda-feira a Seleção Nacional viu confirmado o apuramento para os quartos-de-final do Mundial'2015, tudo graças à vitória da Alemanha por 6-2 sobre o Brasil.
 .
Desta forma, e como Alemanha e Áustria (ambas com 3 pontos) se defrontam na última ronda, Portugal assegura já o apuramento para a próxima ronda no primeiro posto, atualmente com 6 pontos, podendo até perder na última jornada. 

 ÁUSTRIA-PORTUGAL, 0-13

  Com uma atuação segura e convincente, Portugal levou de vencida a formação austríaca, com uma goleada das antigas. Com a sua parte feita, a Seleção confirmou horas depois o apuramento para os "quartos" devido à vitória da Alemanha sobre o Brasil, assegurado o primeiro grande objetivo no Mundial de 2015. João Rodrigues (4), Hélder Nunes (3), Gonçalo Alves, Jorge Silva (2), Rafa e Valter Neves (1) marcaram os golos da Seleção Nacional.

Luís Sénica: 
«Equipa sentiu-se mais forte
 e mais confortável»

Luís Sénica mostrou-se contente pelo nível apresentado pela Seleção Nacional diante da Áustria (13-0) e frisou que a formação das quinas "sentiu-se mais forte" do que no jogo com a Alemanha, na estreia no Mundial.

"Foi um jogo tranquilo, em que demonstrámos respeito não só pelo nosso trabalho, mas também pela seleção da Áustria. Foi uma boa vitória e importante, porque nos permitiu continuar a evoluir. A equipa sentiu-se mais forte e mais confortável do que no jogo inaugural. O nosso primeiro objetivo continua a ser o primeiro lugar no grupo", aferiu em declarações no final da partida.

* Uma selecção com muita juventude, aposta de um  grande técnico.

.

Sem comentários: