23/06/2015

.
HOJE NO
 "i"

Filha defende Ruy de Carvalho
"Não inventem que ele pede para ele... 
e muito menos que pede dinheiro"

A filha do actor decidiu usar a sua página do Facebook para defender o pai.

Ruy de Carvalho decidiu usar as redes sociais para dar o alerta para um caso de verdadeira crueldade animal.

O actor usou a rede Facebook para denunciar a história de um cão que vive sozinho há cerca de 12 anos no terraço do teatro A Barraca, em Lisboa.
 .

"Este velhote vive há mais de 12 anos no telhado do Teatro A Barraca... É preciso que alguém o tire dali", escreveu o actor na sua partilha.

Um pedido que fez entre outros como o de ajudarem a encontrar um cão desaparecido.
Pouco depois, a filha do actor, Paula de Carvalho decidiu escrever, também ela no Facebook, para defender o pai.

“Começo a ficar irritada com os comentários e críticas que algumas pessoas, (não os meus amigos), fazem acerca dos pedidos de ajuda que o meu pai faz para animais .... As pessoas têm a mania de falar sem saber ... mas pelos vistos também não fazem nada por ninguém..nem por pessoas, nem por animais...

SÓ GOSTAM DE CRITICAR E INSULTAR... ESTOU FARTA DESTA GENTINHA...Remetam-se à vossa ignorância...”, desabafou Paula, acrescentando: “Ele é livre de ajudar quem quer e como quer... Sim, ele também ajuda muitas pessoas...Ajuda e pede por elas... e nunca recusa um pedido que lhe é dirigido...  Parem com a maldade....não inventem que ele pede para ele...e muito menos que pede dinheiro.... Já tem mais anos de trabalho que muitos têm de idade...e foi e é com esse trabalho, não com subsídios, que consegue ter uma vida boa.. NÃO SEJAM INVEJOSOS...TENHAM JUÍZO E VERGONHA NA CARA!!!!!”.

* Ruy  de Carvalho é sempre notícia porque se trata de um enorme monumento vivo da cultura portuguesa, se é alvo de inveja mesquinha a culpa é dele, não fosse ele tão bom como pessoa e profissional,  passaria anónimo entra as gotas de chuva, este é o preço que tem de pagar por ser sábio!


.

Sem comentários: