21/02/2015

.
HOJE NO 
"A BOLA"

«É um resultado que deixa marcas» 
– Luís Enrique

O treinador do Barcelona admitiu que a derrota, em casa, frente ao Málaga (0-1) deixou marcas no colosso catalão.
.
«É um resultado que deixa marcas. O Málaga fez uma grande partida e cumpriram na íntegra a estratégia com que entraram em campo. O jogo teve duas partes, nos primeiros 45 minutos estivemos mais ou menos bem, mas o rival marcou. Na segunda não estivemos bem nem em termos coletivos e nem em termos individuais. Não tivemos equilíbrio e veio ao de cima a qualidade do rival», afirmou Luís Enrique, em declarações à Imprensa espanhol.

«Fomos uma equipa sem sorte»
 – Van Gaal

O treinador do Manchester United, Louis Van Gaal, argumenta que a sua equipa foi infeliz frente ao Swansea tendo acabado por perder por 2-1.
.
«Obviamente que poderiam dizer que dominámos o jogo e que a única coisa que poderíamos fazer mais era marcar vários golos das inúmeras oportunidades criadas. Hoje fomos uma equipa sem sorte, porque criámos inúmeras ocasiões. Dominámos durante as duas partes», defendeu Van Gaal, em declarações à Imprensa inglesa.


«Sou punido se disser o que penso» 
– Mourinho

O treinador do Chelsea, José Mourinho, não ficou nada satisfeito com o trabalho da equipa de arbitragem no jogo com o Burnley (1-1), mas admitiu que não pode dizer nada porque seria suspenso.
.
«Não, o cartão vermelho não mudou as coisas. Existiram quatro momentos no jogo onde a história ficou escrita. Nos minutos 30, 33, 43 e 69. Não me façam mais perguntas sobre isto», afirmou Mourinho.

O treinador português alertou que será castigado se disser aquilo que pensa sobre a arbitragem:

«Não posso falar sobre esses incidentes. Sou punido quando falo sobre essas situações e não quero ser punido. Para descrever o que aconteceu iria usar palavras que não posso, pelo que é melhor ficar calado.»

* Dois desaires e meio.

.

Sem comentários: