10/01/2015

.
 HOJE NO
"RECORD"


Emídio Guerreiro dá Portugal Open como certo garantido nos próximos três anos

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Emídio Guerreiro, revelou que um consórcio comprou a licença ATP para a realização do Portugal Open e disse estar assegurada a prova nos próximos três anos. 
 .
NO TÉNIS É O MESMO 
COM O AMEN DO GOVERNO
.
 "O Portugal Open vai fazer-se em 2015. Um conjunto de pessoas portuguesas juntou-se e comprou a licença ao ATP. Uma delas com bastante experiência na área", informou o governante, à margem da cerimónia de tomada de posse da direção da Federação de Desportos de Inverno de Portugal, na Serra da Estrela.

O responsável no Governo pela tutela do desporto acrescentou integrar também a organização uma pessoa não portuguesa, mas radicada no país há três décadas. "Não me cabe a mim dizer quem o vai fazer", referiu Emídio Guerreiro, que prefere acentuar ser "bastante positivo" estar assegurada a continuidade da principal prova de ténis em Portugal.

Segundo o dirigente, é aos promotores que cabe divulgar pormenores. "As pessoas estão a trabalhar, estão a preparar a realização. Quando estiverem preparadas, farão a sua apresentação pública", acrescentou. Sem adiantar a data do evento desportivo, Emídio Guerreiro voltou a sublinhar a realização do Portugal Open, até ao ano passado organizado pela João Lagos Sport, "sem dinheiros públicos".

"Damos apoio logístico, apoio institucional, como demos no ano passado, mas sem envelope financeiro, porque não temos dinheiro", disse. 

* Parece tudo muito bonito mas no Portugal Open a igualdade de género está pela hora da morte, já que a prova feminina foi estuprada.

** Ontem este jornal deu notícia, que  reproduzimos, sobre a partida feita a Platini por três portugueses, com 61 bolas, tantas quantos os golos de Ronaldo em 2014, mas tudo não passou de um embuste, lamentamos. É com estes embusteiros que também se formam governos, cheios de ideias para lixar o cidadão. 
O embusteiro não é um brincalhão, mas um indivíduo mal formado.

.

Sem comentários: