HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Grávida assalta sete estudantes
Dupla atacava vítimas nas paragens do Metro do Sul do Tejo e coagia-as a entregar os bens.
Grávida em início de gestação, a jovem de 20 anos teve o auxílio do namorado, de 19, na concretização de pelo menos sete assaltos que semearam o terror entre estudantes que apanhavam o Metro Sul do Tejo (MST) em Almada.
.
Ao fim de dois meses, a dupla foi detida pela PSP. Sem ocupação, o casal de namorados escolhia meticulosamente as vítimas. Jovens isolados, que esperavam pelo metro para regressarem a casa, após um dia de aulas, ou para irem para a escola.
As vítimas eram sujeitas a forte coação psicológica. Fonte policial explicou ao CM que se registaram algumas situações de agressão. A jovem grávida e o namorado chegaram, em determinados assaltos, a ameaçar que tinham uma faca.
Nenhuma vítima, porém, chegou a ver qualquer arma. Após semanas de investigação, a PSP localizou os dois jovens na freguesia do Feijó, na última quarta-feira.
Sete vítimas reconheceram os dois detidos. Presente a tribunal, a jovem grávida ficou com apresentações diárias à PSP e o namorado aguarda julgamento em prisão preventiva.
* Grandes valores que esta grávida vai ensinar ao filho que aí vem.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário