03/11/2014

.

ONTEM NO
"A BOLA"

«É tempo de nos mostrarmos dignos deste clube» - Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting manifestou o seu lamento pelos resultados deste fim de semana ao nível do futebol sénior do clube, com a equipa principal derrotada em Guimarães por 0-3 e os «bês» goleados pelo Atlético, por 0-5.
.
«Este fim-de-semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola. Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do clube que representamos», referiu Bruno de Carvalho, através de mensagem publicada na rede social Facebook .

«Agora não é tempo de levantar a cabeça, é tempo de nos mostrarmos dignos deste clube e demonstrar que não são apenas os nossos sócios e adeptos que se esforçam ao limite das suas forças durante os jogos, mas que nós profissionais também somos capazes de o fazer em todos os jogos», vincou.

O líder do clube de Alvalade não deixou de agradecer o apoio recebido em Guimarães, dirigindo palavras de solidariedade para com os dois adeptos esfaqueados:

«Lamentamos também que continuem a existir situações de agressões graves nos estádios portugueses como foi o exemplo neste jogo de dois adeptos sportinguistas esfaqueados. Um deles já teve alta, mas o outro permanece internado apesar de já não estar em perigo de vida. A ambos o nosso desejo de rápidas melhoras. Para quem perpetrou estes actos que sejam apanhados e condenados e que consigamos de vez irradiar estes acontecimentos do futebol português.»

* O sr. Carvalho pensa que é o"messias" do Campo Grande, prosápia não lhe falta, trate os jogadores com respeito porque não consta que fizessem de propósito para perder. O sr. Carvalho foi votado para presidente do Sporting como o mal menor, os outros candidatos eram bem piores.
Nos últimos trinta anos o clube só teve dois presidentes com coluna vertebral, José Roquete e Dias da Cunha, todos os outros foram arremedos, o actual idem.

.

Sem comentários: