18/11/2014

.

HOJE NO 
"JORNAL DE NOTÍCIAS"


Braga no "top" de site 
de infidelidade conjugal

Braga lidera o "top" de cidades portuguesas com mais utilizadores registados no site de infidelidade Ashley Madison.

Já são mais de cem mil os portugueses inscritos no maior site de relacionamentos extraconjugais do planeta, o AshleyMadison.com. O site está disponível no país há cerca de um ano e só nos primeiros três dias por cá conseguiu cerca de 30 mil inscritos.
 .
 "A infidelidade está, cada vez mais, à distância de um clique, em qualquer cidade do país", garante a empresa, em comunicado.

Os dados oficiais do site mostram que a maioria dos infiéis são naturais do norte do país, com Braga (quase 17 mil inscritos) e Porto (15 mil) a encabeçarem a lista. Lisboa encerra o "pódio" de cidades portuguesas com mais registados, com mais de 13 mil utilizadores.

Cidades como Monsanto, Rio de Mouro, Évora, Coimbra, Loures, Vila Nova de Gaia e Setúbal também conseguem reunir milhares de registos.

Segundo o criador do site, um advogado chamado Noel Biderman, esta é uma altura muito propícia para a infidelidade. "O negócio da infidelidade não só é à prova de recessão, como cresce neste contexto", assegura.
 .
O número de mulheres presentes neste site também tem aumentado. "Elas procuram fora de casa quando sentem que já não há paixão no casamento, quando se sentem negligenciadas numa relação", diz.

No que diz respeito aos homens, Biderman assegura que o motivo é bem diferente. "Percebemos que eles têm o seu primeiro caso quando as mulheres engravidam do primeiro filho. Não se adaptam bem às mudanças", diz. "Há muitos homens na casa dos 30 a usar o serviço. Mas a maioria está na casa dos 40/50 anos: estão há muito tempo casados, os filhos estão na escola ou já fora de casa e sentem que, nesta fase da vida, têm direito a fazer algo por si próprios", explana o fundador.

O site dos infiéis foi criado em 2002, no Canadá, já conta com mais de 22 milhões de utilizadores e recebe um novo registo a cada nove segundos. O acesso ao site é gratuito para as mulheres, mas pago para os homens, o que, segundo Biderman, não constitui um entrave ao sexo masculino, que continua em larga maioria.

* Quem diria, a vetusta Bracara Augusta, cidade dos arcebispos, com o maior número de candidatos a cornudos via "Intermete", deste país. 
Monsanto e Rio de Mouro são cidades????


.

Sem comentários: