22/10/2014

.
HOJE NO
"DESTAK"

Maioria disponível para debate
 alargado sobre dívida desafia PS
 a clarificar posição 

A maioria PSD/CDS-PP manifestou hoje abertura para "um debate alargado" sobre a dívida pública e desafiou o PS a clarificar a sua posição, propondo que a próxima conferência de líderes defina a metodologia da discussão.
 
AMIGÕES
 "O PSD está disponível para debater novamente a divida pública nesta Assembleia, num debate alargado, num processo que não se arraste no tempo, em que cada partido transmita claramente as suas posições após o debate orçamental e com uma metodologia a definir já na próxima conferência líderes", afirmou o deputado Nuno Reis. 

 Intervindo no debate sobre a petição, assente no denominado "Manifesto dos 74", que pede a reestruturação da dívida pública e de projetos de resolução do PS, PCP e BE, a deputada do CDS-PP Cecília Meireles admitiu, no mesmo sentido, a viabilização de um "debate alargado", desafiando o PS a dizer "de uma vez para sempre aquilo que quer" sobre a dívida pública. 

* Pela primeira vez a maioria tem razão. Depois de termos visto Carlos César e Ferro Rodrigues tão afoitos a assinar o "Manifesto" eis que dão de "frosques" do mesmo, a situação do país não mudou, o que existe é uma nova maneira de ser oportunista e a grande e também antiga habilidade da maioria dos "PS'S" é serem líderes no oportunismo, já vem do tempo do "socialismo na gaveta".


.

Sem comentários: