28/10/2014

.

ONTEM NO
"A BOLA"

Carlos Rebolo, um fenómeno mundial
 aos 52 anos

À semelhança de Cristiano Ronaldo, Carlos Rebolo nasceu na Ilha da Madeira e é a par do seu compatriota um campeão do mundo.

Aos 52 anos, o culturista sagrou-se recentemente, pela segunda vez Campeão do Mundo IFBB Master (categoria superior a 90 quilos), no México, depois de já ter arrecadado o título em 2009, na República Checa.

Um feito que deixa o atleta orgulhoso com o trabalho desenvolvido desde os 16 anos de idade, altura em que começou a sua carreira de culturista.

«Estou feliz por tudo, pois este ano superei em termos de resultados as minhas expectativas. Fui campeão na categoria master 50/59 anos (mais 80 quilos) no Arnold Classic Europa e no Campeonato do Mundo fui campeão absoluto em todas as categorias», rejubila Carlos Rebolo pelo facto dos adversários (Campeões da Europa e do Mundo) pertencerem ao escalão etário entre os 40 e os 49 anos.

Reconhecendo o grande trabalho do campeão português de culturismo e como forma de homenagem, a Taça de Portugal passará a chamar-se Taça Carlos Rebolo, prova que decorrerá nos dias 22 e 23 de novembro, na Nave Polivalente de Espinho.

* O culturismo não é das nossas modalidades preferidas mas temos o maior respeito pela determinação, espírito de sacrifício e trabalho realizado para ser campeão mundial aos 52 anos. Parabéns.

** O P.R. já o terá felicitado? O homem é campeão do mundo  e merece o mesmo respeito que todos os outros atletas.


.

Sem comentários: