23/09/2014

.
12-TARAS OU OPÇÕES

Acomoclitismo: 
Excitação por genitais livres de pelos púbicos. Enfim aqueles complexos e farfalhudos equipamentos dos anos 70 estão fora de moda, nós sabemos, mas há opções por modelos de pilosidade não tão exuberante e esteticistas existem que delicadamente esculpem tufos em formas variadas e atractivas e até pictóricas.

Acrofilia:
Atracção erótica pelas alturas ou por parceiros(as) altas. Deve dar um gozo o percurso do olhar desde as pontas dos pés e ir devagarinho por ali aciiiiiiiima, até fazer um torcicolo. De certeza que há mais superfície para aflorar um beijo, a manipulação suave ou até a languidez duma ousada língua. E, em caso de dificuldade, um escadote doméstico resolve o precalço.
.
Actirastia: 
Excitação sexual causada pelo intenso calor dos raios solares. Bem avisam os médicos para se ter cuidado com a exposição solar, nem o perigo dos melanomas se sobrepõe à perspectiva daquele frémito que surge sem avisar...
Há quem, sem ser convidado, se infiltre numa virginal fotografia.



.
Agonofilia:  
Preferência por dar e levar uns sopapos antes dos entretantos para chegar aos finalmente. Aos casais mais brandos bastam alguns tabefes e uns impropérios de peso para que as  "hormónias" passem de lume brando a estertores de vulcanito, ainda se evita insultar o ministro que não dá tesão nenhuma.
.
Agrexofilia: 
Não primam pela  discrição estes parceiros, gostam que os vizinhos saibam que é hora do bem bom e não é preciso serem as duas da manhã das "DOCE". Os mais exuberantes, com dúvidas que as paredes sejam demasiado densas, oh construção lusitana, dão corda aos sapatos, abrem  as janelas do carro e toca de expandir pulmões e laringes de modo a que a ninguém passe o acontecimento.


.

1 comentário:

ricardopelin disse...

Amociclitismo. Sou um amociclitista ?