09/08/2014

.

SEU ANIMAL!

Se pensa que a espécie humana é infinitamente criativa no que toca às artes do sexo e do orgasmo, é porque desconhece a maluquice erótica do mundo natural, bem como as proporções dos seus feitos (e feitios).



AS BALEIAS-AZUIS macho, por exemplo, apaixonam-se com um coração de 600 quilos – é muito amor – e praticam essa paixão com um pénis que pode chegar aos 2,5 metros de comprimento. Em repouso.



A DROSOPHILA BIFURCA é uma mosca da fruta cujas células de esperma, se desenroladas como um tapete, atingiriam 5 cm de comprimento, vinte vezes superior ao seu tamanho e mil vezes mais do que o esperma humano.




A FÊMEA DO PERCEVEJO não tem abertura sexual. Os machos usam o pénis curvo para perfurar uma vagina na fêmea.


OS RECORDISTAS DO MUNDO em dimensão de testículos são umas esperanças chamadas Platycleis affinis, um tipo de cigarras cujos testículos correspondem a 14% do peso total (é o mesmo que um rapaz de 70 quilos arrastar 10 quilos de saco escrotal nos jeans).


DESCOBRIU-SE RECENTEMENTE que os morcegos-da-fruta são loucos por sexo oral.



OS PEIXES-PORCO não nascem machos, o que obriga as fêmeas com mais pelo na venta a mudar de sexo, formando depois uma espécie de harém (o processo chama-se protoginia).


FONTE: "NOTÍCIAS MAGAZINE"

.

Sem comentários: