05/07/2014

.
HOJE NO
  "RECORD"

Duval descobre cancro mas joga Wimbledon até ao fim disputou 4 encontros depois do diagonóstico

A jovem norte-americana Victoria Duval, de apenas 18 anos, anunciou esta sexta-feira que se vai afastar do circuito para recuperar de um cancro no sistema linfático, que lhe foi diagnosticado durante o torneio de Wimbledon. 

Duval, número 114 WTA, teve conhecimento da doença após a primeira ronda da fase de qualificação e fez questão de jogar o torneio até ao fim, só tendo mesmo sido eliminada quatro encontros depois, na segunda ronda do quadro principal.

"Estou com o coração apertado em saber que terei que me afastar por um pequeno período. Tenho muita fé em Deus e sei que ele vai ajudar-me a mim e à minha família em tudo o que precisarmos para alcançar a vitória", afirmou a jogadora em comunicado. 

* Coragem Victoria.


.

Sem comentários: