01/07/2014

.
4-TARAS OU OPÇÕES

Exophilia
Exophilia é uma atração, geralmente de natureza sexual, a coisas novas, estranhas, ou de outro, como formas de vida extraterrestres, seres sobrenaturais, robôs e outros seres não-humanos. 

Numa altura em que a humanidade tem uma enorme apetência pela inovação, nada se estranha, os telemoveis, por exemplo, contêm sofisticada tecnologia  frequentemente usada na versão vibratória.

Flatofilia
 Em termos leigos, flatofilia nada mais é do que ter tesão pela flatulência do companheiro. Isso mesmo a pessoa flatófila se excita ao escutar, cheirar e(ou) apreciar gases oriundos do orifício anal. Geralmente existem mais homens com esse tipo de parafilia e se excitam quando suas parceiras ou qualquer outra mulher se esvai gasosa junto ao seu nariz.

Hierofilia
Hierofilia é a atração sexual por pessoas ou objetos religiosos. Isto inclui penetração com cruzes, bíblias, e até masturbação durante os cultos. A fantasia da Hierofilia está associada com roupas de padres ou freiras, rosários, imagens e outros ícones religiosos, uma variante inclui uniformes de escolas católicas, protestantes e outras.
 De certa maneira o hierofiliaco inconscientemente associa a excitação sexual com uma experiência religiosa, e acredita que Deus está dentro de nós e que nós somos um com Deus, e que isto inclui o sexo. 

Por outro lado estas pessoas são tomadas por um imenso sentimento de culpa por terem tal comportamento, principalmente nas religiões monoteístas, estilo "peca & reza".

Capnolagnia
 Capnolagnia é a atração sexual por um(a) fumador, para alguns o fetiche envolve o parceiro(a) fumando, para outros o desejo é pelo cheiro, formato, pelas cinzas etc.
Muitas vezes o fumador(a) inclui o uso do cigarro durante o sexo, mesmo o sexo oral, com o cigarro ainda perigosamente perto dos genitais, com a fumaça sendo expelida para  a cara.
 
Hipofilia
O desejo sexual por cavalos ou éguas, pode-se dizer que é uma "ramificação" da zoofilia. Recusamo-nos a fazer juízos de valor, mas...é preciso???



.

Sem comentários: