08/07/2014

.
5-TARAS OU OPÇÕES

Necrozoofilia
A "Necrozoofilia" ou "Zoonecrofilia" que é a atração sexual por cadáveres de animais. Esta parafilia  não consiste apenas em prazer sexual somente com relações sexuais, mas também no ato de matar animais. Um bocado sórdido, é mais tara que opção e matar animais, ugh!
.
Mecanofilia
Mecanofilia, é a atração sexual por máquinas, tais como bicicletas, veículos, helicópteros, aviões (a maioria das mulheres sofrem dessa parafilia), batedeiras, máquinas de lavar, enfim tudo que for máquina.
Motocicletas são freqüentemente retratadas como objectos de fetiche sexualizado para aqueles que a desejam.Uma bizarria, quanto a nós nada melhor que sexo entre seres humanos.

.
Hipoxifilia
É a asfixia erótica, a restrição intencional de oxigênio para o cérebro para a excitação sexual.  Genericamente, a pessoa que desenvolve a actividade é às vezes chamado de Gasper.
O interesse em asfixia erótica também é classificada como uma parafilia. "As artérias carótidas (em ambos os lados do pescoço) transportam sangue rico em oxigênio do coração para o cérebro. Quando estas são comprimidas, como estrangulamento ou enforcamento, a perda repentina de oxigênio ao cérebro e à acumulação de dióxido de carbono pode aumentar a sensação de tontura, uma certa leveza na cabeça e prazer, que irá aumentar as sensações masturbatórias. 
Históricamente, a prática de asfixia auto-erótica tem sido documentada desde o século 17. Foi usada pela primeira vez como um tratamento para a disfunção eréctil. A idéia para isso provavelmente veio de indivíduos que foram executados por enforcamento. Observadores em enforcamentos públicos registraram que as vítimas do sexo masculino tinham ereção durante o enforcamento e, ocasionalmente, ejaculavam, não pela razão de o condenado estar excitado mas por estar suspenso.
Estima-se que só nos Estados Unidos entre 500 a mil pessoas morram acidentalmente por ano vítimas desta prática.

.
Salirofilia
Salirofilia é o fetiche pela saliva e pelo suor, o que  inclui ser lambido ou cuspido e vive-versa durante o ato sexual. É uma das parafilias menos condenadas socialmente, bastante húmida, e também uma das mais comuns. A saliva pode ser usada como lubricante para facilitar a penetração.
O salirofílico por exemplo tem imenso prazer ao conversar com pessoas que falam cuspindo,ugh!

Espectrofilia
 Espectrofilia é a atração sexual por fantasmas, é uma parafilia que consiste em buscar excitação através de fantasias mórbidas com fantasmas, espíritos ou deuses. Esta prática era mais comum na Idade Média. Eles deixavam suas janelas abertas a espera de um fantasma ou algo flutuante na sua frente. Pessoalmente não nos importamos que se cubram com um lençol, que flutuem, mas que sejam palpáveis
Com alguma imaginação, a morte não tem necessariamente de ser "a grande abstinência."


.
 .

Sem comentários: