11/05/2014

.
ESTA SEMANA NA
"VISÃO"

Pessoas que ganham mais dinheiro
 fazem menos sexo 

Apenas 4% das pessoas que recebem salários altos fazem sexo todos os dias. O número aumenta para o triplo quando falamos de gente com ordenados mais baixos. 


O estudo é da Sex Toy Lovehoney e compara o salário das pessoas com a sua vida sexual. O inquérito, cujos resultados foram citados pelo site do Daily Mail, mostra também que aqueles que recebem muito dinheiro, normalmente empresários e gestores, apresentam uma tendência maior para terem sexo fora do casamento. Isto porque, como refere a Lovehoney, ocupam posições que os obrigam a arriscar mais, transpondo essa característica para a sua vida pessoal.

Por esta razão, os relacionamentos amorosos das pessoas que ganham mais tendem a ser menos duradouros do que os daqueles que recebem menos dinheiro ao fim do mês. 

Por outro lado, e apesar de fazerem sexo menos vezes, os que recebem um ordenado alto demonstram ser mais atrevidos no sexo, revela ainda a pesquisa.

Outra conclusão interessante saída deste estudo é que quem ocupa uma posição de domínio na vida profissional, procura posições mais passivas quando está a fazer sexo e vice-versa. Ao todo foram abordadas 1600 pessoas com níveis de remuneração bastante diferentes.

* Sexo mentiras e money.


.

Sem comentários: