30/04/2014

.
HOJE NO
"DIÁRIO ECONÓMICO"

Pingo Doce faz descontos de 50%
 em 50 produtos no 1º de Maio

Em 2012 a cadeia detida pela Jerónimo Martins fez uma mega-campanha, em que nas compras a partir de 100 euros aplicou 50% de desconto. 

Amanhã, no feriado do 1º de Maio, os clientes do Pingo Doce vão poder contar com uma promoção adicional à campanha que é feita a cada semana. A cadeia de supermercados detida pela Jeronónimo Martins está a enviar SMS aos clientes onde informa que "amanhã no pingo Doce tem mais 50 grandes produtos com 50% de desconto imediato, além da promoção da semana".
 
Fonte oficial do grupo liderado por Pedro Soares dos Santos confirmou ao Económico que "à semelhança da efeméride dos 40 anos do 25 de Abril, celebrados a semana passada,  também amanhã o Pingo Doce irá proporcionar oportunidades de poupança imediata adicionais às campanhas promocionais da semana".

Em 2012, o Dia do Trabalhador ficou marcado pela mega-campanha do Pingo Doce, através da qual em todas as compras a partir de 100 euros era praticado um desconto de 50%. Esta iniciativa levou a Autoridade da Concorrência a condenar a Jerónimo Martins ao pagamento de uma multa de cerca de 30 mil euros.

* Desconto amargo


.

Sem comentários: