15/03/2014

.

HOJE NO
"AÇORIANO ORIENTAL"

Convide um amigo a vir aos Açores 
que nós pagamos

O Açoriano Oriental promove um concurso inovador para os seus leitores, inserido nas comemorações do 179º aniversário do jornal, em parceria com a SATA.
 
O concurso denominado “Convide um amigo a vir aos Açores que nós pagamos” vai sortear três viagens (ida e volta) para duas pessoas, entre um aeroporto exterior aos Açores para o qual a SATA voe, e um aeroporto no arquipélago.

Com esta iniciativa o AO pretende promover o destino turístico dos Açores enquanto premeia a fidelidade dos leitores que podem convidar um amigo ou familiar que se encontre fora dos Açores a visitar o arquipélago. O concurso decorre de 10 de março a 30 de abril, devendo os participantes preencher um cupão que será publicado diariamente no Açoriano Oriental. Quantos mais cupões enviar, mais hipóteses tem de ganhar.

 Os cupões devem ser entregues nas instalações da Açormedia, SA, situada na rua Dr. Bruno Tavares Carreiro, n.º 34, em Ponta Delgada, até ao dia 30 de abril, às 15h00. Os vencedores serão anunciados na edição de 1 de maio do Açoriano Oriental.

Regulamento disponível em www.acorianooriental.pt/sorteio179

* 179 anos tem de  ser notícia, dê os parabéns ao AÇORIANO ORIENTAL e candidate-se a ir às Ilhas de Bruma, das mais lindas que há no mundo, inesquecíveis.


.

Sem comentários: