08/02/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

Telma procura fazer história

A judoca do Benfica, Telma Monteiro, é uma das estrelas do Grand Slam de Paris, considerado o torneio mais forte do Mundo. “É sempre com orgulho e entusiasmo que luto nesta grande competição, uma das mais fortes e com o ambiente mais espetacular do circuito mundial. Na luta com garra, sempre!”, revelou a olímpica, nas redes sociais.

Telma será hoje uma das candidatas na categoria de 57 kg, indo defrontar no primeiro combate a russa Tatiana Noskova, com o objetivo de chegar ao segundo título na prova francesa, que conquistou em 2012. Se repetir o feito, será a única portuguesa a arrecadar dois títulos em Paris, depois do antigo olímpico e atual treinador do Sporting, Pedro Soares, também ganhar em 1998.

Para além de Telma, destaque para o regresso de outra judoca olímpica aos grandes palcos, designadamente Joana Ramos (52 kg), do Sporting, que encontrará hoje como adversária a representante da Formosa, Pei-Ju Lien.

Outros portugueses a combaterem na jornada de hoje: Leandra Freitas (48 kg)-Distia Kransniqi (KOS), Nuno Carvalho (60 kg)-David Pulkrabek (R. CHE) ou Juan Perez (CHI), Diogo César (66 kg)-Elie Norbert (MAD), André Soares (66 kg)-Loic Korval (FRA), Jorge Fernandes (73 kg)-Eetu Laamanen (FIN) e André Alves (73 kg)-Guvanch Nurmuhammedov (TRQ).

Portugueses amanhã:Carlos Luz (81 kg)-Macleon Paulin (MAU), Diogo Lima (81 kg)-Takanori Nagasae (JAP) e Tiago Rodrigues (90 kg)-Noel Van Tend (HOL) ou Awad Naemi (QAT).

* BOA SORTE!!!

.

Sem comentários: