27/02/2014

.

HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS
DA MADEIRA "


Miguel Sousa apresenta candidatura à
. liderança do PSD-M a 20 de Março

Miguel Sousa confirmou ao final da manhã que será candidato à liderança do PSD-Madeira, prometendo apresentar um programa "para saírmos desta dificuldade financeira e económica que nós temos e que depois se repercute num pesadelo social muito forte". A apresentação formal da candidatura deverá acontecer a 20 de Março - primeiro dia de Primavera.
 
O DEDO DEMOCRATA
Miguel Sousa demarca-se da última década de governação jardinista, "uma década muito pesada, que trouxe à Madeira uma dívida extraordinariamente pesada, impossível quase de suster e para qual precisamos de políticas capazes de fazer com que a Madeira não só caminhe com viabilidade económica, com prosporidade para todos, e depois tenha que honrar os seus compromissos. E é essa tarefa que me proponho apresentar", assegurou.

Quanto ao congresso electivo, lembra que foi o primeiro a propor a sua realização o quanto antes. Defende que seja no Verão, logo depois das eleições Europeias, marcadas para Maio.

De resto manifesta-se critico a posição , para já, intransigente do partido manter a eleição para Dezembro. "Tenho dificuldade em perceber o que é que um líder do Governo em Janeiro vai fazer durante nove meses com um Orçamento aprovado antes por outro Governo. Portanto, não dá sequer para ter um programa de Governo. Vamos fazer um programa para três , quatro ou cinco meses, porque entretanto entra-se em campanha eleitoral ?", questionou.

* O sr. Alberto lixa o povo a céu aberto!


.

Sem comentários: