05/10/2013

.
HOJE NO
" RECORD"

Carvalho denuncia comissões de Odivelas
Ameaça com documento que comprova gastos... extras

Bruno de Carvalho denunciou ontem a existência de verbas extras na sequência do projeto do complexo de Odivelas, levado a cabo por Luís Godinho Lopes e que iria custar ao Sporting qualquer coisa como 4 milhões de euros.

Tudo começou quando, em plena discussão sobre a proposta de extinção do direito de superfície dos referidos terrenos – viria a ser aprovada –, Zeferino Boal, ex-candidato à presidência dos leões, acusou a comissão de acompanhamento da obra de ligeireza de funções, tendo obtido “resposta” de José Pedro Rodrigues.

O ex-coordenador do projeto defendeu-se dizendo que tudo fez para avançar com a reestruturação, isto depois de ter apresentado um requerimento que pedia a nulidade da proposta, fundamentada na falta de informação dada ao universo verde e branco, mas que foi prontamente negado pela MAG. Carvalho subiu ao palco e acusou o gestor de não ter cumprido as funções sem... benefícios.

Depois de ter sido vaiado por alguns dos 346 sócios presentes, Rodrigues pediu a palavra para defender a honra e desmentiu o líder leonino. Este prometeu apresentar documentos comprovativos do caso.

* ROUPA SUJA NÃO É BOA PARA O DESPORTO.

.

Sem comentários: