19/09/2013

.
HOJE NO
" JORNAL DE NEGÓCIOS"

Programa de trocas da Microsoft 
oferece até 350 dólares por “tablets” 
e “smartphones” de outras fabricantes

A poucos dias de apresentar novidades nos produtos “Surface”, a Microsoft oferece até 350 dólares por “smartphones” e “tablets” de outras tecnológicas, na compra de dispositivos com “Windows Phone”. A campanha só é válida nos EUA.

A Microsoft está a oferecer até 350 dólares (perto de 262 euros) aos clientes que queiram trocar “smartphones” ou “tablets” artigos de outras tecnológicas, na compra de produtos com sistema operativo “Windows Phone”, de acordo com o “All things D”.

Ao contrário do que aconteceu na primeira campanha, em que apenas dispositivos da Apple eram aceites, os utilizadores podem agora trocar dispositivos de várias fabricantes.

Quando o potencial interessado entra na página do programa, limitado aos Estados Unidos da América (EUA), e introduz as características dos aparelhos, o potencial comprador fica a saber se a troca é ou não possível e qual a quantia que poderá receber, segundo o ZDNet.

A Microsoft tem tentado impor-se no mercado dos “tablets” e “smartphones”, onde o Windows Phone tem como principais rivais o Android, da Goolge, e o iOS, concebido pela Apple. Este tipo de campanhas tem sido uma boa forma de impulsionar as vendas de novos dispositivos, já que os consumidores conseguem receber algo por um produto de que já existe algum grau de saturação, explica o blogue de tecnologia do “Wall Street Journal”.

Ainda este mês, no dia 23, quarta-feira, a Microsoft deverá divulgar novidades nos produtos Surface. Com este programa de trocas a empresa poderá estar a conseguir escoar modelos mais antigos da gama, deixando espaço a que os novos produtos entrem no mercado.

Nos EUA, é possível aderir a esta campanha, que exclui compras feitas pela Internet, até 27 de Outubro.

* SUPER MARKETING

.

Sem comentários: