05/03/2013

.
HOJE NO
"RECORD"

Mourinho: «A melhor equipa perdeu» 

José Mourinho, treinador do Real Madrid, admitiu que a vitória dos merengues em Manchester, por 2-1, diante do United, não foi merecida por parte do seus pupilos.

"A melhor equipa perdeu. Não jogámos bem, mas o futebol é mesmo assim. Estou contente pelo apuramento, mas esperava mais da minha equipa", explicou o técnico português, logo após o encontro em Old Trafford, falando depois da expulsão de Nani.

"É um contacto forte, mas talvez com cartão amarelo ficasse bem resolvido. O árbitro condicionou. Do mesmo modo que, há dois anos, se o Pepe não tivesse sido expulso, o Barcelona nunca mais nos ganharia, hoje tenho a convicção para pensar que 11 contra 11 não ganhávamos", acrescentou.

"Uma coisa são expulsões em que o árbitro se equivoca, porque o jogador simulou, como aconteceu com o Pepe [nas meias-finais da competição em 2010/2011] e outra são expulsões quando não fazemos nada para ele ser expulso. O Arbeloa até pensa que o Nani não o viu", contou.

"Lá podíamos ter ganho o jogo e chegado aqui em vantagem, mas o De Gea fez um jogo ótimo. E aqui, na parte final do jogo, o Diego esteve brilhante. Sabíamos que ia ser equilibrado, são duas equipas muito boas", destacou.

* SERIEDADE 

.

Sem comentários: