26/11/2012

 .
HOJE NO
"RECORD"

Sebastian Vettel:
 «Tentaram fazer tudo contra nós» 

O novo campeão do Mundo de Fórmula 1, Sebastian Vettel, fez o balanço de uma temporada "difícil", apontando o papel dos seus rivais que poderá não ter sido o mais correto, segundo o piloto.

"Tentaram fazer tudo contra nós este ano. Mas desde criança que me ensinaram a ser honesto e foi assim que ganhámos este campeonato, com honestidade", declarou o agora tricampeão Vettel, que considera que teve sorte com as condições da corrida [chuvosa] do GP Brasil.

"Corri a prova com um peso muito grande no coração, mas no final tudo correu bem. A chuva ajudou-me a recuperar posições".

O alemão, de 25 anos, agradeceu ainda à sua equipa [Red Bull Renault] e descarta sair da escuderia austríaca.

"Não penso no próximo desafio. Quero aproveitar ao máximo o presente nesta equipa fantástica. Aqui sinto-me mais um na equipa, nem mais nem menos importante. Não conduzo porque preciso de dinheiro, conduzo porque amo o que faço. Estou muito feliz onde estou e é incrível que tenhamos conseguido vencer", terminou.

* Impressionante curriculum. 

.

Sem comentários: