09/10/2012

 .
 HOJE NO
"A BOLA"
.
«Treinador deve ser combativo, resistente e persistente» - Rogério Alves

Rogério Alves, conhecida figura do universo leonino e antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, traçou há momentos à Antena 1 o perfil do treinador que considera indicado para o clube.

«Deve ter liderança, conhecimento do futebol português e ser combativo, resistente e persistente. O Sporting não pode estar sempre a trocar de treinador. Temos de apostar num projeto e dar tempo. Espero que quem escolha o faça bem», afirmou Rogério Alves, que reagiu ainda à pretensão de Vicente Moura em ser presidente do clube de Alvalade:

- A presidência do Sporting é para quem os sportinguistas escolherem. É preciso contenção na maneira como falamos do Sporting, temos de mandar para o mercado o prestígio da nossa marca.

Para Rogério Alves, o momento é para apoiar «quem lá está para dar a volta à situação», admitindo, contudo, que «conjunturalmente as coisas» não estão a correr bem.

«Estamos com uma crise de resultados. estamos desapontados e tristes com a equipa de futebol. Termos de inverter o ciclo e não podemos estar sempre com as eleições no pensamento. É preciso estabilidade», acrescenta. 

* O Dr. Rogério Alves é um palavroso, será bom advogado e bom sportinguista mas no patuá é mesmo bom porque é uma conversa redonda, não tem  ponta por onde se lhe pegue. 
Nós, que somos sportinguistas, não nos preocupa a questão do treinador, a época está perdida, alguém tem dúvidas???
Para o Sporting  deseja-se uma direcção vertical sem gente enviesada que está ali para tratar da vidinha.
Este é o principal problema do clube, depois o dinheiro e também bons jogadores que de preferência não se armem em vedetas por jogarem no Sporting, porque uma equipa cujo objectivo no campeonato é a conquista do 4º lugar, os três primeiros já têm dono, as actuais vedetas leoninas estão muito pouco acima do nível dos concorrentes da Teresa Guilherme. 

.

Sem comentários: