09/10/2012

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Fertagus dá descontos a desempregados 

A empresa Fertagus, responsável pela ligação ferroviária entre a Margem Sul do Tejo e Lisboa, anunciou esta terça-feira o lançamento de uma campanha de descontos para os desempregados nos títulos de transportes 

A Fertagus desenvolveu uma campanha que permite utilizar a linha ferroviária do Eixo Norte/Sul com descontos até 25% nos títulos ocasionais de comboio ou de autocarro (Sulfertagus), bastando para isso apresentar declaração do Instituto do Emprego e Formação Profissional da condição de desempregado.
"Esta campanha reflecte a política interna da empresa e coloca a Fertagus na linha da inovação social, tendo surgido de uma sugestão de um colaborador e valorizada até à sua implementação", refere Cristina Dourado, administradora da Fertagus, em comunicado.
A Fertagus tem ainda a decorrer desde o início de Setembro, para os alunos entre os quatro e os 23 anos, uma oferta de cinco euros no primeiro carregamento do passe.
Para os seniores, além dos habituais 25% de desconto para maiores de 65 anos, a Fertagus oferece um bilhete na aquisição de dois bilhetes para o mesmo percurso.  

* Um bom exemplo de solidariedade que provavelmente gerará receita não prevista. 
Porque outras empresas de transportes não adoptam esta medida??

.

Sem comentários: