.
ESTA SEMANA NO
"SÁBADO"
OPEL QUER AUMENTAR
VENDAS NA CHINA
A Opel pretende aumentar seis vezes as suas vendas no mercado chinês, passando de 5000 para 30 000, para compensar a descida no mercado caseiro
A Opel pretende contrariar a diminuição das vendas no seu mercado doméstico através do aumento de vendas no mercado chinês.
Esta avenida tem 4 faixas centrais,
uma lateral e 50 km de extensão
e não é a única |
De acordo com as declarações do CEO da marca, Karl-Friedrich Stracke, à imprensa alemã, a marca do raio pretende passar das 5000 unidades comercializadas na China em 2011 para um total de 30 000 unidades em 2012, um aumento de 600%.
“No ano passado vendemos 5000 automóveis aqui. Queremos melhorar este resultado passo a passo, crescendo para as 10, 20 ou 30 mil unidades vendidas”, disse Stracke, que acrescentou: “Também temos o mercado australiano na nossa mira, onde queremos começar a vender no quarto trimestre do ano”.
* Até que os chineses façam cópias e nunca mais comprem um.
30 mil unidades é uma gota de água, em 2007 só Pequim tinha 6,5 milhões de automóveis. Parece-nos que o CEO da Opel pensa pequenino.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário