15/06/2012

.

"HOJE NO
"DIÁRIO ECONÓMICO"

Governo começa hoje um 
'road show' pelo país 
 Executivo vai dar uma volta ao país para 
explicar o programa "Portugal a crescer". 

 O Governo inicia hoje na Exponor, em Matosinhos, um programa itinerante de divulgação da iniciativa "Portugal a crescer", para promoção da competitividade empresarial e do emprego. Estão previstos eventos em oito regiões do país que, de acordo com fonte ministerial, "proporcionam espaços de esclarecimento útil às empresas e a organizações profissionais sobre as medidas e os instrumentos disponíveis, ou em fase de implementação". 
A iniciativa da Exponor será aberta pelo ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, e encerrada pelo secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional, António Almeida Henriques. Numa "lógica de proximidade e face-a-face", serão explicadas, em diversos painéis, as principais políticas activas de revitalização, internacionalização e financiamento das empresas e de combate ao desemprego, dinamizadas pelo Governo de Portugal, assim como dos seus instrumentos, disse a fonte ministerial. 
Este primeiro dia do programa inclui ainda uma receção do ministro na Câmara de Gaia, visitas a três empresas daquele concelho, bem como um almoço no âmbito da reunião da Liga Europeia de Cooperação Económica. O 'road show' prossegue depois em Viseu (dia 18 deste mês), Aveiro (19), Faro (22), Lisboa (26), Vila Real (27), Évora (4 de Julho) e Braga (6 do mesmo mês). 


 * Ora aqui temos um governo que trabalha por impulsos, iniciando hoje um périplo circense do mais manhoso possível....Portugal a crescer com estas múmias nem com viagra lá vai

.

Sem comentários: