06/03/2012




HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Relvas contra cenário de intrigas

O ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares afirmou esta terça-feira que o ministro da Economia "tem tido um desempenho muito significativo" neste Governo e lembrou que foi Álvaro Santos Pereira que "assinou um acordo histórico de concertação social".Miguel Relvas quis, desta forma, deixar o aviso de que prevalecem os "factos" e não o "cenário de intrigas".


Miguel Relvas, que falava aos jornalistas à margem da conferência "A Crise, os Media e a Comunicação" na Escola Superior de Comunicação Social, adiantou que a polémica à volta da demissão ou não de Álvaro Santos Pereira "são notícias das fontes e não dos factos", acrescentando que "os factos devem prevalecer e não um cenário de intrigas".

O ministro da Economia e do Emprego disse ontem, depois de ter reunido com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, que a sua equipa e o Governo vão continuar no caminho traçado, sem ceder a "aproveitamentos políticos ou cortinas de fumo" criados pela oposição e por grupos de interesse.

O ex-dirigente do PSD Nuno Morais Sarmento afirma, por seu turno, que o primeiro-ministro "deve intervir em defesa de Santos Pereira", no programa "Falar Claro" da Rádio Renascença.


* Absolutamente enternecedora esta postura do sr. ministro Miguel Relvas, ficámos cu movidos!

.

Sem comentários: