06/03/2012






HOJE NO
"A BOLA"

«Óbidos será a capital do futebol português» - Fernando Gomes

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, espera que depois do Europeu 2012, Óbidos seja recordada como o local onde «começou a concretização do sonho», pois de 21 de maio a 2 de junho, durante o estágio da Seleção Nacional, será a «capital do futebol português».

«A Seleção Nacional volta a um local que bem conhece, um local que foi uma referência, onde foi muito feliz em vésperas do inesquecível Euro 2004 e onde terá excelentes condições para preparar da melhor forma a fase final do Euro 2012», disse Fernando Gomes esta manhã durante a cerimónia de assinatura do protocolo com a Câmara Municipal de Óbidos para a realização do estágio da Seleção antes da partida para a Polónia.

«Óbidos terá um papel muito importante. Será aqui que o nosso grupo dará os primeiros passos de uma caminhada que desejamos seja longa. De 21 de maio a 2 de junho, Óbidos será, de facto, a capital do futebol português», acrescentou Fernando Gomes, esperando que o «sonho» comece ali:

- Quando a seleção nacional se voltar a reunir no horizonte estará a Polónia e a Ucrânia. Esperemos que, no final desta aventura, possamos recordar que foi aqui, em Óbidos, que começou a concretização do nosso sonho.


* Faz sentido ser positivo, agora astrólogo posidónio podiamos ser poupados a isto.
- Oh sr. Humberto vai ficar quanto tempo nessa molhada, precisa assim tanto de dinheiro???


.

Sem comentários: