28/03/2012

.


HOJE NO
"RECORD"

Sá Pinto: 
«Somos um dos melhores da Europa»

Sá Pinto disse, esta quarta-feira, que o Sporting vai entrar em campo respeitando o valor do Metalist e honrando a história do clube leonino.

"Somos um dos melhores da Europa, um clube centenário respeitado. É isso que os jogadores sentem e não temem. Sabem onde estão e onde querem ir. A forma de estar tem de ser sempre igual", referiu em conferência de imprensa.

"Para se estar no Sporting é preciso ter uma forma de estar muito própria, um sentido profissional apurado, exigente. Tudo é muito rápido. A jogar de 3 em 3 dias não podemos entrar em euforias ou em estado depressivo. Temos de ser racionais, saber o que valemos e o que queremos. Sabemos por que é que ganhámos e por que é que não ganhámos. Isso é importante para saber o que podemos melhorar. Os jogadores têm de estar sempre motivados na Liga Europa ou na portuguesa. Estar no Sporting é exigir sempre o máximo a si próprio, honrar o clube", acrescentou.


* Prosápia não lhe falta, faz o género de vendedor da banha da cobra. 
Infelizmente o Sporting da maneira que está a jogar, não teria lugar nas Ligas principais de Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e na Liga portuguesa já só pode vislumbrar a quarta posição. Um dos melhores da Europa só se fôr na liga dos medianos, tristeza minha que sou do Sporting mas realista.

.

Sem comentários: